Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Maurão de Carvalho garante recursos para construção de quartel da PM em castanheira

    A expectativa da população do município de Castanheira, que a anos espera a reforma e ampliação do quartel da polícia militar está perto de ser realizada. Na manhã desta quarta-feira (17) o deputado estadual Maurão de Carvalho garantiu junto ao Governo do Estado, através do secretario de Segurança Pública, Marcelo Bessa recurso na ordem de R$ 300 mil para reforma da unidade de segurança. O prefeito do município, Alcides do Som e o vice-prefeito Odair Dias Porongo acompanharam e parabenizaram o parlamentar pelo incansável empenho pela busca da melhoria dos serviços de segurança no Município. A reforma e construção do quartel da polícia militar de Castanheira é uma reivindicação antiga e o deputado estadual Maurão de Carvalho há dois anos apresentou ao Governo do Estado indicação solicitando a reforma e ampliação do quartel, pedido que hoje vai sair do papel declarou o prefeito. Antes de finalizar a reunião o secretario de segurança, Marcelo Bessa, designou uma equipe técnica da Sesdec para analisar a área e iniciar os estudos para reforma e ampliação do quartel.

    • Publicações2843
    • Seguidores4
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações43
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/maurao-de-carvalho-garante-recursos-para-construcao-de-quartel-da-pm-em-castanheira/3093342

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)