Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    O presidente da Associação dos Praças da Polícia Militar e Bombeiro Militar (Aspra), José Augusto Moreira visitou o deputado estadual Luiz Cláudio (PTN), em seu gabinete na Assembleia Legisl

    O presidente da Associação dos Praças da Polícia Militar e Bombeiro Militar (Aspra), José Augusto Moreira visitou o deputado estadual Luiz Cláudio (PTN), em seu gabinete na Assembleia Legislativa, onde protocolou dois ofícios reivindicando melhoria para a classe policial, onde reivindicam cursos de formação e projetos para construção de casas para os militares, comunidade terapêutica para dependentes químicos, para os filhos dos militares, dentre outros. O parlamentar disse que pode considerá-lo um parceiro do policial militar, que é uma classe que tem um papel fundamental na sociedade.

    Segundo José Augusto, os policiais estão unidos em 16 associações representativas da Policia Militar, que estão lutando em defesa da garantia dos direitos constitucionais da classe. Explicou que estão desenvolvendo parcerias com diversas instituições para promover melhores condições de vida. Um dos projetos dispõe sobre os cursos de formação de sargentos PM/BM e cursos de cabos PM/BM das Corporações Militares.

    Para Luiz Cláudio, o trabalho que está sendo desenvolvido pela Aspra será fundamental para o fortalecimento das corporações militares porque o diálogo é o primeiro passo. “Estaremos prontos a interceder junto ao Governo através de leis justas para a classe militar de nosso Estado”, concluiu o deputado.

    • Publicações2843
    • Seguidores4
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações46
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/o-presidente-da-associacao-dos-pracas-da-policia-militar-e-bombeiro-militar-aspra-jose-augusto-moreira-visitou-o-deputado-estadual-luiz-claudio-ptn-em-seu-gabinete-na-assembleia-legisl/2575976

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)