Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Defensoria Pública de Rondônia funciona sem quadro administrativo efetivo

    Para corrigir imperfeições da Defensoria Pública Estadual que funciona sem um quadro administrativo próprio, o presidente da Associação dos Defensores Públicos de Rondônia, Leonardo Werneck, foi recebido hoje (12 de novembro) em audiência na Assembleia Legislativa de Rondônia, quando reivindicou a urgente aprovação do projeto de lei que trata desta regularização com a composição do pessoal permanente. O projeto foi retirado de pauta em agosto, através de requerimento do deputado Jean Oliveira (PSDB) que solicitou em seguida informações técnicas do projeto. Atualmente voltou a tramitar na Comissão de Constituição e Justiça da ALE, tendo como relatora a deputada Glaucione Rodrigues (PSDC). Ao pedir apoio do presidente Hermínio Coelho (PSD) visando acelerar a tramitação deste projeto, o defensor Leonardo Werneck disse que hoje a Defensoria conta somente com o quadro comissionado, e por isto não atende as exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal. Participaram também desta audiência, o vice-presidente da Associação dos Defensores Públicos, Dayan Saraiva, e o deputado Luizinho Goebel (PV).

    • Publicações2843
    • Seguidores4
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações119
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/defensoria-publica-de-rondonia-funciona-sem-quadro-administrativo-efetivo/100193308

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)