Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Marcelino Tenório pede nova sede regional da Sedam em Ji-Paraná

    Para melhorar as condições de trabalho e de atendimento aos cidadão, o deputado estadual Marcelino Tenório (PRP) apresentou indicação ao Governo do Estado para que construa uma nova sede para a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Ambiental (Sedam), em Ji'Paraná. O atual prédio encontra-se em precárias condições, oferecendo riscos e prejudicando o pleno funcionamento das atividades. Desde 2000 que a Sedam funciona de forma precária e nem ao menos uma reforma nas redes elétrica e hidráulica foi feita nesse tempo todo, disse Tenório. A Sedam está instalada desde 2000 no antigo prédio onde funcionava a Escola Agrícola Sílvio Gonçalves Ferreira. A sede da Sedam em Ji-Paraná é muito importante, para a economia da região Central do Estado, atendendo aos municípios de Ji-Paraná, Jaru, Ouro Preto do Oeste, Presidente Medici, Alvorada do Oeste, Mirante da Serra, Nova União, Vale do Paraíso, Teixeiropólis, Urupá, São Miguel do Guaporé, São Francisco do Guaporé, Costa Marques e Castanheiras, completou o deputado. Segundo Tenório, é uma secretaria crucial para a nossa região, por ser bastante procurada por empresários, industriais, produtores rurais e pecuaristas, que precisam dos serviços com agilidade.

    • Publicações2843
    • Seguidores4
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações19
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/marcelino-tenorio-pede-nova-sede-regional-da-sedam-em-ji-parana/100193305

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)