Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Deputado Edson Martins vai encaminhar reivindicação de escola na Capital

    O deputado Edson Martins, (PMDB), líder do governo na Assembleia Legislativa do Estado, visitou nesta semana a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Dom Pedro l, a convite da diretora Maura do Socorro Bragado. A finalidade do encontro foi a verificação das necessidades daquele estabelecimento de ensino localizado na Capital do Estado. Segundo o levantamento feito pela direção da escola a construção de uma quadra de esportes atenderá aos anseios da comunidade escolar. Segundo a diretora, os alunos passarão a ter um local adequado para prática de esportes. Os eventos escolares também poderão ser realizados de maneira mais adequada. Além disso, a comunidade poderá utilizar em diversas outras atividades favorecendo a diminuição do índice de evasão escolar. - É importante ter um espaço como esse. Além de atender aos alunos, também ele poderá ser usado para os eventos promovidos pela Associação de Pais e Mestres. Toda a comunidade escolar estará, então, beneficiada destacou a diretora. O deputado Edson Martins se comprometeu a dar andamento ao processo da construção da quadra de esportes.

    • Publicações2843
    • Seguidores4
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações13
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/deputado-edson-martins-vai-encaminhar-reivindicacao-de-escola-na-capital/100193277

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)