Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Dívida de servidores da Assembleia em negociação com o Banco do Brasil

    A preocupante situação de dívida astronômica de servidores contraída pelo sistema consignado foi tema de audiência de representantes da Superintendência do Banco do Brasil, com o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, deputado Hermínio Coelho (PSD). Também foi amplamente debatido com diretores da ALE, a ampliação e a melhoria dos serviços prestados por esta instituição bancária junto a ALE. O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Hermínio Coelho, esteve acompanhado do secretário geral - Arildo Lopes da Silva e das chefes da Superintendência de Recursos Humanos Eva Vilma Ferreira Nunes e da Superintendência Financeira Tanani Arali Barbeto. Pelo Banco do Brasil pertencentes a Agência do Setor Público, compareceram o gerente geral - João Santana e o gerente de mercado - Fábio Luis Bitencourt de Oliveira. O gerente Fábio Luis expôs sobre a proposta do Banco do Brasil em buscar entendimento com os servidores e a própria Assembleia Legislativa, no sentido de renegociar a dívida via consignado, contraída com outra instituição bancária, com melhores condições de juros. Também constatou da pauta, proposta da instalação de um correspondente bancário no prédio da ALE, e a disponibilização de serviços para compra de veículos e imóveis.

    • Publicações2843
    • Seguidores4
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações41
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/divida-de-servidores-da-assembleia-em-negociacao-com-o-banco-do-brasil/100119568

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)