Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Projeto de Lei de Flávio Lemos declara de Utilidade Pública Convenção Nacional das Igrejas

    Durante sessão ordinária na Casa de Leis, o deputado estadual Flávio Lemos (PR) apresentou projeto de Lei que declara de utilidade pública a Convenção Nacional das Igrejas Unidas de deus no Brasil CNIUDB- localizada no município de Jí-Paraná. Por ser de pessoa jurídica de direito privado, de natureza filantrópica, sem fins lucrativos, com sede no município de Jí-Paraná e tem por finalidade fortalecer as atividades de saúde, educação, e assistência social, vemos a importância de declarar de utilidade pública em nosso estado essa instituição, disse Flávio Lemos. O deputado declarou ainda que o reconhecimento é merecido, pois a Convenção Nacional das Igrejas tem por finalidade principal, resguardar, desenvolver e conservar os direitos sociais, buscando meios necessários para promoção dos valores humanos, defendendo os direitos das famílias carentes, criando projetos viáveis para solucionar os problemas sociais, educacionais e de saúde.

    • Publicações2843
    • Seguidores4
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações13
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/projeto-de-lei-de-flavio-lemos-declara-de-utilidade-publica-convencao-nacional-das-igrejas/3090112

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)