Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    O parlamentar solicitou o envio ao seu gabinete da "relação das empresas que fizeram realinhamento de preços em contratos a Sefin e a cópia de processo de licitação para a aquisição de al

    O deputado Amauri “Dos Muleta” dos Santos (PMDB) fez denúncia hoje (29) da tribuna da Assembleia Legislativa sobre “pagamentos irregulares que estão sendo realizados pelo atual governo estadual no fim da festa”.

    Depois de discursar durante o período das “breves comunicações” e do horário destinado às lideranças na sessão plenária, o parlamentar encaminhou a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, três Requerimentos destinados a Secretaria de Estado das Finanças e a Secretaria de Estado da Saúde. O parlamentar solicitou o envio ao seu gabinete da “relação das empresas que fizeram realinhamento de preços em contratos a Sefin e a cópia de processo de licitação para a aquisição de alimentação e serviço de limpeza a Sesau.

    Ao governador do Estado, João Cahulla (PPS), o deputado Amauri requereu a relação nominal das empresas que receberam incentivo fiscal do Estado em 2009/2010. Da relação deverão constar o nome da empresa, nome dos sócios destas empresas, o ramo de atividade em que atuam e o valor do incentivo recebido.

    • Publicações2843
    • Seguidores4
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações28
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/o-parlamentar-solicitou-o-envio-ao-seu-gabinete-da-relacao-das-empresas-que-fizeram-realinhamento-de-precos-em-contratos-a-sefin-e-a-copia-de-processo-de-licitacao-para-a-aquisicao-de-al/2487326

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)