Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    O parlamentar garantiu que fará a solicitação junto ao Governo do Estado para Rio Crespo seja prontamente contemplado...

    O deputado Luiz Cláudio (PTN) recebeu em seu gabinete na Assembléia Legislativa lideranças de Rio Crespo que vieram solicitar do parlamentar a Operação Cidade Limpa no município. Fizeram parte da Comitiva a prefeita Ediane Moreira, o secretário municipal de Obras, Jaime Cândido Ferreira e o secretário municipal de Agricultura, Astúrio Moreira Nantes. O parlamentar garantiu que fará a solicitação junto ao Governo do Estado para Rio Crespo seja prontamente contemplado.

    De acordo com a prefeita, a cidade precisa de uma limpeza geral e a abertura de ruas. “Além disso, temos um bairro novo, Lírios do Vale, que é preciso preparar as ruas para receberem bloquetes, sendo que a obra provavelmente será realizada em agosto, além do recapeamento que será realizado”, ressaltou.

    A prefeita Ediane Moreira destacou que o deputado Luiz Cláudio tem sido um parceiro do município, conseguindo benefícios visando o desenvolvimento de Rio Crespo. Para o deputado, a vantagem é que como as máquinas que são utilizadas para a execução do programa de limpeza nas cidades são do Governo, as prefeituras podem investir recursos e colocar o maquinário para melhorar a trafegabilidade de suas linhas vicinais.

    • Publicações2843
    • Seguidores4
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações21
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/o-parlamentar-garantiu-que-fara-a-solicitacao-junto-ao-governo-do-estado-para-rio-crespo-seja-prontamente-contemplado/2405840

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)