Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    O deputado Professor Dantas (PT) representando a Assembleia Legislativa, fez a entrega oficial de moção de aplausos, recentemente concedida pelo Poder Legislativo Estadual, à direção do Hosp

    O deputado Professor Dantas (PT) representando a Assembleia Legislativa, fez a entrega oficial de moção de aplausos, recentemente concedida pelo Poder Legislativo Estadual, à direção do Hospital do Câncer Pio XII, em funcionamento na cidade de Barretos no Estado de São Paulo, mas que anualmente atende milhares de pacientes rondonienses.

    Durante audiência, o deputado Professor Dantas fez a entrega da moção de aplausos ao diretor Henrique Duarte Prata, em nome da Assembléia Legislativa, que reconheceu por unanimidade os relevantes serviços prestados ao povo do Estado.

    O Hospital Pio XII atende gratuitamente pessoas de todos os municípios de Rondônia. Em 2009 foram 12679 atendimentos de casos de câncer segundo documentação apresentada pela direção do hospital.

    Após a homenagem, o diretor Henrique Duarte Prata garantiu vir a Rondônia ainda este ano, e disse ter interesse em abrir uma extensão daquele hospital em Rondônia, ao complementar “que seria muito bom para o Estado já que tanta gente se desloca diariamente a esta unidade em busca de atendimento”.

    O deputado informou durante a reunião, já ter apresentado na Assembléia Legislativa, indicação (propositura), solicitando ao Governo Estadual a viabilização de mecanismos de apoio, visando garantir a instalação em breve de uma unidade do Hospital do Câncer em Rondônia.

    • Publicações2843
    • Seguidores4
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações9
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/o-deputado-professor-dantas-pt-representando-a-assembleia-legislativa-fez-a-entrega-oficial-de-mocao-de-aplausos-recentemente-concedida-pelo-poder-legislativo-estadual-a-direcao-do-hosp/2148437

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)