Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Governo Estadual reforça frota de viaturas policiais em Guajará-Mirim

    O deputado Miguel Sena (PV) segundo vice-presidente da Assembléia Legislativa de Rondônia, representou o governador Ivo Cassol na solenidade de entrega de novas viaturas para o 6º Batalhão da Polícia Militar e Delegacia Regional de Polícia Civil. A entrega aconteceu durante formatura militar realizada na Avenida Princesa Isabel.

    O deputado Miguel Sena destacou os investimentos constantes do Governo Estadual na área de segurança pública, da modernização estrutural pela qual passa todos os organismos policiais, a maior contratação de policiais na história de Rondônia, e até mesmo ações voltadas ao aprimoramento operacional de policiais civis e militares. Em seguida ele entregou oficialmente as chaves de três viaturas e um barco para a Polícia Militar e duas viaturas para a Polícia Civil.

    Na seqüência da solenidade, o deputado Miguel Sena também fez a entrega de viaturas para atender as unidades policiais localizadas no município de Nova Mamoré: Delegacia de Polícia Civil e a 1ª Companhia de Polícia Militar. Para o distrito de Nova Dimensão foi entregue uma "picape Mitsubishi" totalmente adaptada para o policiamento e transporte de presos.

    O tenente-coronel Flávio Derzete da Mota, comandante do 6º BPM, declarou que as viaturas e o barco vão trazer melhorias ao serviço prestado pela PM. "Quem sai ganhando com isso é a comunidade. Se antes nós já tínhamos o melhor serviço prestado no estado, imagine agora. Alguém deve estar preocupado com isso", disse. O delegado José Marcos Rodrigues Farias agradeceu ao empenho do deputado Miguel Sena e também do governador Ivo Cassol em reforçar a segurança do município, através das novas viaturas que foram entregues. O delegado de Nova Mamoré, Loubivar Castro, durante discurso, também fez os mesmos agradecimentos a Miguel Sena e Ivo Cassol, pela preocupação com as condições de trabalho das polícias na região.

    • Publicações2843
    • Seguidores4
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações29
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/governo-estadual-reforca-frota-de-viaturas-policiais-em-guajara-mirim/174226

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)